sábado, 21 de maio de 2011

Como Saber Identificar Um Bom Produto na internet

Muitas pessoas perdem verdadeiras oportunidades todos os dias, mas outros perdem simplesmente dinheiro. Porquê isto acontece? Na maioria dos casos é por falta de informação, noutros por pura ignorância, mas eu prefiro ficar pela primeira.

Então eu decidi escrever este post para ajudar você a identificar se um determinado produto que promete ganhos vale realmente o seu dinheiro e o seu tempo.

Afinal de contas isto é mais fácil do que imagina..
Quando estamos no Brasil procurando por sites que nos possam permitir de alguma forma monetizar os nossos esforços de propaganda, e que de alguma forma possam nos ajudar com informações úteis para os nossos negócios, sempre deparamos com o sistema de pagamento. Na maioria das vezes é o pagseguro que processa os pagamentos desse produto.
A primeira coisa que temos de fazer, independente se o produto aparenta ou não ser de qualidade, é verificar quantas vendas o autor desse produto já fez e a pontuação que tem.



Pegando no exemplo do pagseguro você pode fazer uma simulação de compra no produto que deseja verificar e anotar o e-mail da conta do pagseguro que aparece na tela.
Depois você entra na sua própria conta do pagseguro e faz uma simulação de transferência para o email que você anotou. O resultado que vai ver na tela é precisamente a quantidade de vendas que o autor fez e a pontuação.
Vamos ter como exemplo um site que eu já recomendei anteriormente e que a maioria não adquiriu sabe-se lá porque razão e analisamos para nosso interesse..


Site analisado:http://www.danielrocha.ganhardinheiroagora.com/
Como facilmente pode ver na imagem acima aplicando o método que expliquei, o Edson (autor) fez 4331 vendas com 99% de pontos positivos. Isto significa que apenas 1% não ficou satisfeito com o que entregou.
Agora vamos analisar por exemplo quantas pessoas efectivamente eu enviei para o site dele e abriram o mesmo.. nada mais do que 683 pessoas num email que enviei algum tempo atrás.
E sabe quantas compraram o produto dele? Melhor não contar porque você vai rir. Uma minoria…
O que acontece aqui é que a maioria está perdido na Internet, se tem falta de dinheiro, mais uma razão para aprender rapidamente com quem sabe, mas a grande parte é mesmo por pura ignorância. Querem um atalho que não vão encontrar.
Não que este site e/ou o produto seja algo de extraordinário, mas se vendeu mais de 4 mil unidades dos produtos dele e está altamente vocacionado para o seu mercado, não é difícil de entender que você vai certamente aprender alguma coisa com este produto digital.
A maioria não chega nem a 100 vendas na Internet quando o Edson já fez mais de 4000. Por isso sempre que eu vejo um site com estes resultados, analisando da forma que demonstrei, acredite que não penso 2 vezes antes de adquirir o produto e quem sabe fazer parte do sistema de afiliados.
É uma questão de burrice se não o fizer porque muitas dicas você acaba tirando disto e muitas vezes apenas uma faz toda a diferença no seu negócio. Afinal de contas tem de haver algo para fazer tanta venda.
Por isso esteja atento e saiba como identificar os sites em que realmente vale a pena colocar o seu dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário