terça-feira, 8 de outubro de 2013

como ficar rico

Ah! Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu recebesse essa pergunta…

Como ganhar dinheiro rapidamente tem sido o foco de muitas pessoas hoje em dia.

Penso que esse fenômeno acontece hoje com muito mais intensidade do que aconteceu nos anos passados, principalmente por conta das falsas promessas de empresas medonhas e pela facilidade de comunicação que a internet nos proporciona.
Já perdi as contas da quantidade de emails que recebo de pessoas me perguntando alguns conselhos para ficarem ricas rapidamente.
Obviamente, não sou o único a receber emails desse tipo.
Vários colegas meus, que têm blogs sobre negócios também recebem.
Então, listarei logo abaixo algumas ideias de como você pode ficar rico rápido:


Como ficar rico rápido


  1. Ganhar na loteria – Você acerta os números todos e pronto! Fica rico bem rápido!
  2. Receber alguma herança – Algum parente próximo bate as botas, coloca você no testamento e pronto! Você fica rico do dia pra noite!
  3. Assaltar um banco – Hum… melhor não, vai que alguém segue esse conselho, né? :-)

Qual a razão desse artigo?


Eu resolvi escrever esse artigo porque tenho visto muitas pessoas sendo enganadas por propagandas mentirosas por ai.
Muitos olham as pessoas que estão ganhando muito dinheiro na área de marketing de rede e internet marketing e pensam que também podem ficar ricas rapidamente através de algum “esquema” mirabolante.
Galera, isso não existe…
Não conheço ninguém que trabalhe com marketing de rede ou internet marketing que tenha ficado rico da noite para o dia.
É bem verdade que o conceito riqueza é bastante complicado, porque a concepção varia de pessoa pra pessoa.
O que é riqueza pra você, pode não ser pra mim.
Pra mim, ser rico é ter uma linda família, ter saúde, ter amigos de verdade, uma boa casa e um bom carro, ter muito tempo para aproveitar tudo isso, sem me preocupar constantemente com o dinheiro.
É claro que existem excelentes negócios hoje em dia em que você pode ganhar  rapidamente U$1.000,00 ou mais por mês.
Um exemplo disso é o negócio da Empower Network que tem feito um grande número de milionários no setor de internet marketing.
Se quiser conhecer como ganhar dinheiro de verdade na internet , é só clicar aqui.
Contudo, não se engane! Mesmo empreendendo em excelentes negócios, você não ficará rico de forma rápida sem que invista em sua educação financeira.
Tudo tem o seu tempo.É preciso que você invista tempo no aprendizado de novas habilidades, novos conhecimentos e novas informações.É preciso também que você erre muito e aprenda com seus erros.

O caçador e a presa

Existem milhares de pessoas que vão ao Google e procuram receitas para enriquecer rapidamente.
E há vários predadores que sabem disso.
Conhecendo a ingenuidade de muitas pessoas boas, esses predadores desenvolvem artimanhas, promessas e esquemas que facilmente atraem suas vítimas.
Geralmente essas pessoas querem um tipo de gratificação instantânea sem nenhum esforço. Se tiver dúvida é só ver a quantidade de “negócios” que prometem a você ganhar dinheiro clicando em links ou fazendo qualquer outra coisa que não promove valor algum.
Portanto, esqueça essa mentalidade errônea de ganhar dinheiro fácil e rápido sem que você tenha de investir tempo ou então dinheiro em seu aprendizado.

Existem exceções?

Eu não conheço nenhuma exceção.
Conheço sim várias pessoas, inclusive amigos meus que descobriram meios de se ganhar dinheiro rapidamente com negócios de internet marketing, mas nenhum deles conseguiu isso sem que tivessem investido em conhecimento e sem que tivessem se esforçado mais do que a grande maioria.

Como então ficar rico?

Como eu falei anteriormente, o conceito de riqueza é muito difícil de ser analisado.
Para muitas pessoas, ganhar U$5.000,00 por mês é um sonho muito distante. Para outras, esse valor não paga nem mesmo as despesas básicas do dia a dia.
Mas é totalmente possível que qualquer pessoa que esteja lendo esse artigo consiga ter uma renda passiva acima de U$10.000,00 mensais, desde que esteja disposta a aprender.
Eu indico três atividades para esse fim:
  1. Internet marketing – Saber corretamente utilizar a internet para conseguir clientes é uma das atividades mais lucrativas que você pode empreender. Já citei acima sobre a Empower Network, onde você pode aprender a conseguir centenas de clientes no mundo todo e ganhar um bom dinheiro com isso. A internet é, cada vez mais, um lugar para criação e amplificação de negócios, desde que você saiba como utilizá-la de forma profissional.
  2. Marketing de rede – O marketing de rede é hoje um dos melhores modelos de negócios para quem quer empreender. Você ganha dinheiro comercializando produtos ou serviços de uma determinada empresa e também pode construir a sua rede de pessoas que farão a mesma coisa. O efeito de alavancagem é extraordinário e, se souber realmente como trabalhar, pode em poucos anos ter uma rede de mais de 1.000 pessoas. Já imaginou o que isso significa em termos financeiros?
  3. Imóveis – Embora muitas pessoas não concordem, o investimento em imóveis é excelente para quem quer ter fontes de renda passiva. Com o dinheiro que se ganha com os negócios de internet marketing e marketing de rede, recomendo o investimento em imóveis. Com dinheiro em mãos é possível comprar alguns imóveis bem mais baratos do que o mercado costuma vender. Recomendo também que utilize o serviço de uma boa imobiliária para ajudar nesses processos.

Essas são as três formas que mais recomendo para que você tenha excelentes fontes de renda passiva.
Como você viu, não há nada de mágico nos conselhos que dei para você ficar rico.
O que existe são pessoas que agem e pessoas que não agem.
Por isso, ao invés de você querer saber como ficar rico rápido, indico que invista o seu tempo e dinheiro em negócios sólidos que comprovadamente funcionem.
Um grande abraço pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário