como as ferramentas disponibilizadas por sua empresa de MMN ou mesmo sua linha ascendente (upline) podem tornar sua vida mais fácil. Hoje vou ressaltar a importância do uso dessas ferramentas e ilustrar sua funcionalidade. Talvez, noutra época tais ferramentas realmente fossem algo dispensável, todavia num mundo tão corrido, tão concorrido pela atenção dos parceiros/consumidores como o que vivemos hoje em dia, não fazer uso delas é uma postura de extrema ineficiência.
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quinta-feira, 7 de outubro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
como ganhar dinheiro usando o facebook
Desde o boom das ponto com, as empresas se apressaram a correr para a mina de ouro em que a Internet se transformou. Como os garimpeiros da corrida ao ouro no século passado, alguns têm sido bem sucedidos e alguns têm ido para casa de mão a abanar. Será mesmo possível ganhar muito dinheiro com a internet, com as redes sociais e em particular, é possível ganhar dinheiro com o Facebook? Este artigo irá tentar analisar todos os ângulos possíveis para “encontrar” dinheiro no facebook.
domingo, 3 de outubro de 2010
o que é marketing
Marketing Multinível (MMN) ou MultiLevel Marketing (MLM) ou Marketing de Rede é um dos mais entusiasmantes e tecnologicamente avançado negócios para serem feitos de maneira autônoma, que vai levar você através do século 21. Ele não é somente bem sucedido, simples de fazer e de gerenciar, mas também se mantém acoplado às tendências de mercado e às tecnologias de ponta. Não se espera que você venha com uma tremenda bagagem de conhecimentos ou com uma história de sucesso em negócios. Poucos sabem na verdade como isso funciona; tudo que você tem que fazer é aprender.
sábado, 2 de outubro de 2010
criar uma apresentação em slide
Criar uma apresentação de slides no blog existem varias maneiras uma delas é fazer um álbum de fotos no http://www.flickr.com, se não tiver uma conta no site crie é grátis. Depois que enviar todas as imagens que desejar usar no seu slide show no blog para o Flickr, veja que na pagina inicial dele tem um link “sua galeria”, no caso da nossa que criamos para demonstrar neste tutorial sobre como colocar uma apresentação de slides no blog o endereço é http://www.flickr.com/photos/14971067@N02/, isso é importante, pois será pedido no blogger na hora de criar os slides.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
ganhando dinheiro com o adsense
Ser impermeável é coisa do passado: Se você começou a lidar com websites ainda na década de 90, deve ter visto muitas vezes os conselhos de evitar publicar links
para fora de seu site, ou de procurar manter os usuários o maior tempo possível navegando no seu próprio site. Manter os usuários continua sendo desejável, mas na nova web centralizada em mecanismos de pesquisa, não publicar links externos é cada vez mais irrelevante para este propósito. Publique links sem medo, se eles forem importantes para o seu público - o seu objetivo é fazer com que os usuários cheguem ao seu site, e não prendê-los lá. E graças ao advento de mecanismos como os trackbacks e a buscas especializadas em blogs, como as do Technorati, é cada vez mais freqüente que os seus links externos acabem gerando uma retribuição. Minha sugestão: ao invés de trabalhar para fazer os usuários ficarem circulando pelo seu site como hamsters em uma gaiola, gaste seus esforços tentando criar um conteúdo tão interessante que leve sites selecionados (por exemplo, sites com Google PageRank maior que 6 ou com Technorati Rank de 4 dígitos ou menos) a publicar um link para o seu site em uma notícia na capa deles.
para fora de seu site, ou de procurar manter os usuários o maior tempo possível navegando no seu próprio site. Manter os usuários continua sendo desejável, mas na nova web centralizada em mecanismos de pesquisa, não publicar links externos é cada vez mais irrelevante para este propósito. Publique links sem medo, se eles forem importantes para o seu público - o seu objetivo é fazer com que os usuários cheguem ao seu site, e não prendê-los lá. E graças ao advento de mecanismos como os trackbacks e a buscas especializadas em blogs, como as do Technorati, é cada vez mais freqüente que os seus links externos acabem gerando uma retribuição. Minha sugestão: ao invés de trabalhar para fazer os usuários ficarem circulando pelo seu site como hamsters em uma gaiola, gaste seus esforços tentando criar um conteúdo tão interessante que leve sites selecionados (por exemplo, sites com Google PageRank maior que 6 ou com Technorati Rank de 4 dígitos ou menos) a publicar um link para o seu site em uma notícia na capa deles.
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