terça-feira, 8 de outubro de 2013

como ficar rico investindo na bolsa de valores (bovespa)


Imagine poder trabalhar a partir de qualquer lugar do mundo usando apenas um computador, e poder usufruir da liberdade de montar o seu próprio horário de trabalho. Imagine poder ganhar dinheiro suficiente para sustentar o seu estilo de vida, apenas fazendo operações pela Internet através de um home broker.
Como ficar rico na Bolsa de Valores
Essa é a história de Pedro, um investidor da Bolsa de Valores bem sucedido. Essa é a vida que qualquer pessoa pode ter desde que se dedique a conquistá-la.
Mas o que Pedro fez para obter sucesso em sua empreitada?
Em sua jornada rumo ao sucesso financeiro Pedro se dedicou com afinco a aprender os rudimentos da arte de negociar ações. Após completar a sua educação através da leitura de livros, do treinamento de compra e de venda de ativos financeiros em simuladores na Internet (FolhainvestUOL Invest), e da negociação de ações no pregão online da Bovespa, Pedro tornou-se uma pessoa capaz de enriquecer realizando negociações na Bolsa de Valores.
Através do seu próprio mérito Pedro tornou-se uma pessoa rica e financeiramente independente cujos ganhos são em muito superiores aos seus gastos. Mesmo mantendo um elevado padrão de vida, os rendimentos de Pedro não param de crescer, já que ele é um operador que acredita que todo trabalho feito com diligência e com inteligência retorna frutos maiores e mais duradouros.
Mas nada disso seria possível se não fosse a educação, que é o único e mais fundamental caminho para o aprendizado daqueles que querem operar com sucesso no mercado financeiro.
O que fazer para ficar rico com ações?
Antes de tornar-se um excelente operador da Bolsa, Pedro não sabia nada sobre o mundo das ações. Mas um dia decidiu que aos poucos ia montar uma pequena biblioteca particular sobre esse assunto. Os primeiros cinco livros que comprou ajudaram-no a trilhar o caminho do sucesso. Ele leu todos os cinco livros, cada um de uma vez, na seguinte ordem:
Estes cinco livros acima deram início a base de conhecimento que Pedro precisava. É claro que depois vieram mais e mais livros sobre o assunto, mais e mais treinamentos, mais e mais simulações. Cada página lida aumentava o conhecimento de Pedro sobre as ações. Um dia, após muita leitura e treino, Pedro tornou-se um mestre nas operações em Bolsa de Valores. Entendia as informações com facilidade, compreendia o que estava acontecendo à sua volta, acertava muito mais do que errava em suas operações.
Entenda que nada é mais importante do que educar-se antes de ingressar na Bolsa de Valores (a não ser que outros estejam cuidando do seu dinheiro para você).
Esteja você trabalhando no mercado acionário ou em qualquer outro emprego do mundo, o conhecimento provindo da educação é o que sempre ampliará as oportunidades de sucesso de um indivíduo. E é ela – a educação – que dará a você o diferencial necessário para ter uma grande vantagem frente aos seus concorrentes.
Portanto estude, eduque-se, leia tudo que puder sobre o mercado de ações, pois somente assim você poderá algum dia se tornar um negociador eficaz e bem sucedido como Pedro ou como muitos outros que conhecem as vantagens de se investir nas ações das empresas listadas na Bolsa de Valores.

Um comentário:

  1. Tableau Desktop 9 associate training provided by Simplilearn is to ensure you are ready to take up a job assignment requiring Tableau Desktop expertise.
    Tableau Online Training

    ResponderExcluir